Pensando em ajudar os milhões de brasileiros, a Caixa Econômica Federal possui programas de financiamento de casas, apartamentos etc. Além disso, o banco ajuda o cidadão que precisa também construir ou reformar a sua casa, abrindo créditos de até R$ 10.000. Esse projeto é o MoveisCard Caixa.

Essa é mais uma forma da Caixa ajudar os brasileiros a terem mais crédito no mercado e a realizarem a reforma da sua residência de forma muito mais fácil, com taxas menores e com menos burocracias que os outros bancos. Acompanhe o nosso artigo que vamos explicar melhor como funciona esse programa, quem tem direito e como você pode adquirir.

Cartão Moveiscard Caixa

Cartão Moveiscard Caixa

Boleto Moveiscard Caixa

Se você já foi aprovado no programa Moveiscard Caixa e participa do projeto, tem todos os dados e condições para emitir a segunda via do seu boleto de forma fácil, prática e rápida sem precisar nem mesmo sair de casa.

Você contrata o financiamento, começa as compras para construir e reformar a sua casa e depois começa a pagar os boletos das compras do seu cartão Moveiscard. Veja como emitir o seu boleto:

  • Acesse diretamente o site oficial da Caixa, link direto para o programa http://simic.caixa.gov.br/;
  • Logo em seguida, digite o seu CPF e depois o código da imagem que aparece na tela;
  • Depois é só clicar em consultar;
  • A plataforma irá mostrar as compras que você fez dos produtos para sua casa e os valores que devem ser pagos até o vencimento.

Cartão MóveisCard

Se você tem interesse em adquirir o cartão Moveiscard e ter a possibilidade de comprar produtos para construir ou reformar a sua casa, pode solicitar, no entanto precisa cumprir algumas regras para ter esse direito.

Primeiramente o solicitante deve ser cliente do banco da Caixa, ou seja, precisa ter uma conta corrente. Então veja o passo a passo para você ter o seu cartão moveisCard:

  • Primeiro abrir a sua conta na Caixa, levando todos os documentos necessários para isso e para obter o seu cartão moveiscard;
  • Os documentos serão analisados para ver se o usuário estar apto a ter um crédito no banco;
  • Aprovado, você terá o cartão Moveiscard, que chegará na sua casa.

A chegada do cartão demora em torno de 10 dias úteis após a aprovação da análise de crédito do cliente. Assim que o cartão moveiscard chegar, o cidadão já pode comprar seus materiais de construção ou reforma nas lojas credenciadas. Veja também:

Simulador Moveiscard Caixa

Você pode ir até uma agência próxima da Caixa e fazer uma simulação do seu crédito, quanto você irá pagar, as taxas e juros que podem ocorrer.

O gerente ou o responsável do programa irá calcular e informar qual é o valor máximo que o banco pode oferecer como crédito e quais são as condições de pagamento. Isso irá depender do valor do salário do interessado, suas condições etc.

Taxas de Justos do Moveiscard

O moveiscard é aceito em vários estabelecimentos espalhados por todo o Brasil e tem vantagens exclusivas para quem usa o cartão. O cidadão pode financiar os seus materiais de construção ou reforma em até 58 meses com juros bem reduzidos e abaixo dos praticados no mercado por outros bancos.

Avalie:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...